Obrigado 2014 e Feliz 2015!



“Quando você pede paciência pra Deus, ele te dá a oportunidade de ter paciência.”

Então, analise bem com o que vai pedir para 2015, pois a oportunidade será dada pelo Universo para que conquiste o que solicitou, e ela será conquistada através da sua dedicação e merecimento, ou seja, não chegará de graça, tudo tem seu preço e seu valor.

Quando pedi Mudança em 2013, Deus proporcionou possibilidades de mudança em 2014, mas eu só faria a tal mudança se realmente quisesse e lutasse por ela, precisando, inicialmente, sair da zona de conforto. E foi através do querer mudar, das oportunidades aparecendo e eu encarando elas que mudei. Foi um ano difícil pra mim, mas vale trazer a frase “tudo que vem fácil, vai fácil” para motivar e reforçar esperança do que esta complicado, e se está, é para crescermos ainda mais sobre a dificuldade ou limitação.

Perdi pessoas especiais ao longo do ano, e aprendi a seguir sem ter elas por perto. Pedi perdão com erros que cometi, fui perdoado na maioria deles. Erraram comigo, perdoei apesar de pessoas insistirem no erro, continuei perdoando. Acredito que a grandeza do ser humano é saber administrar com eficiência o amar e ser amado, porque o amor é a base do todo.

Construí com grandes pessoas, ao longo do ano, parcerias verdadeiras, projetos sólidos e sonhos lindos, com base na dedicação, talento e profissionalismo. Reformulei minha carreira artística – Marcelo Valêncio, criei a NS1PRO com foco em gerenciamento de carreiras, atualizei a MVI (antiga MV Invests) que auxilia no desenvolvimento do capital humano, comecei a atuar com o processo Coaching & Gestão dos Sonhos com pessoas que buscam transformar suas vidas, e dei os primeiros passos na idealização do Instituto Nós Somos Um.

Pedi também para passar o próximo Reveillón reunido com minha família, pois não aguentara ficar longe deles por tantas viradas de ano consecutivas, foram 4 anos, hoje volto a confraternizar com eles, estou feliz por mais essa oportunidade.

Desejo um ano da mudanças para todos nós, sempre temos algo em que melhorar e crescer, e mesmo se parecer e for difícil, vá em frente e não desista. Realizem seus sonhos. O legal de tudo é saber que quando queremos mudar, significa que algo não esta do jeito que [pensamos-idealizamos-queremos], e seguimos em busca do [aprimoramento-melhoria-desejo] nisso. Evoluir sempre!

Luz e Paz, queridos amigos. #FELIZ2015

www.MarceloValencio.com

Comentários