Gravação 2º CD


Alô meu povo lindo!
Começamos a produção do novo cd, ainda não tem nome mas já temos algumas dicas pra quem estiver curioso hehe
Vão ter aproximadamente 12 faixas, sendo que todas são inéditas, conseguimos uma parceria de música dos seguintes compositores: Gabriel Valim, Chandy (caxias) e Sandro Coelho, fora as minhas que farão parte da metade do cd!
Tenho o prazer imenso de comunicar que conseguimos fechar a produção com o Ganso (técnico de áudio), Sandro Coelho (produção musical), J.C. Valêncio (direção executiva) e eu como produção geral do cd.
Quero dizer que está ficando um cd pra ninguém colocar defeito, lembrando que esse cd será mais a minha identidade, está sendo feito com muito amor e carinho para todos que acompanham a minha carreira!
Beijos e abraços

Comentários