Participação no Farrapos

No dia 12 de julho, um sábado especial no Farrapos com mais de 3 mil pessoas. Lançamento do CD e DVD ao vivo do Tchê Barbaridade e gravação do CD ao vivo da BandaVanera. Estive lá participando do evento tocando três músicas do meu cd que será lançado em outubro. Deixo avisado por aqui que ocorreram alguns probleminhas técnicos e não consegui agradecer ao pessoal que esteva lá, agradeço ao Tchê Barbaridade, em especial ao Paulinho Bombassaro e a BandaVanera por abrirem um espaço para eu apresentar um pedaço do meu trabalho. Muito Obrigado!

Comentários

Anônimo disse…
Pois eu tive o prazer de esta la no farrapos e ver o Marcelo,so tenho a dizer q o talento q ele tem e a simpatia sem explicação,tenho certeza q esse cd vai chega bombando se Deus quise,torço por vc..Bjsss e muuito sucesso da sua Fã...Marcinha
Unknown disse…
tenho ouvido tuas músicas no rádio,estou torcendo muito por ti,desejo muito sucesso em tua carreira e adorei tua apresentação n farrapos...bjos e felicidades