Vidrinho de afeto



Vidrinho de afeto

Você vai perdendo o interesse, se afastando sem muito alarme, já não dá mais bom dia, e também não pergunta mais como foi seu dia. São indícios que devem mostrar que o interesse não é mais tão interessante, onde aquele desejo deixou de ser vontade, quando o meu eu esvaziou o vidrinho de afeto por você fora, em doses homeopáticas.

Eu tentei fazer diferente do que fui antes, realizar de outras formas que não deram certo em outras vezes, e olha que existiram muitas outras chances. Tentei ser diferente pois acreditava que com você valeria a pena, seria alguém especial mas não posso simplesmente querer que você se torne alguém especial sem de fato você conseguir ou merecer esse cargo.

As pessoas passam por nossas vidas, todos os dias, devemos saber quem vai e quem fica, quem vale muito e quem não vale tanto assim. O que não podemos fazer é deixar passar batido alguém que realmente valha algo bom, que mudaria nossa rotina, tirasse da zona de conforto, que trouxesse paz em meio a tempestades, irradiasse o nosso brilho no olhar como se fosse único no universo.

Eu passei batido e você não conseguiu perceber. Talvez quando a ficha cair lembre que o seu vidrinho de afeto ficou vazio sem mim. Pode ser hoje ou amanhã, quem sabe depois de amanhã mas sinceramente espero que você consiga perceber tudo isso. Bem provável que será tarde para voltar atrás porém cedo para construir novos vidrinhos de afeto. Preencha o recipiente dele com todo o afeto que conseguir colocar e cultive-o como se o conteúdo nunca fosse acabar.


Comentários