Quem sabe no futuro?



Quem sabe no futuro?


Ah, posso te dar uma dica? Sim, uma dica sobre relacionamento, um dos assuntos mais discutidos e abordados em todos os tempos. Aquele mesmo assunto que Shakespeare era extraordinário em tratar, faz com que seus textos transborde como as sinfonias de amor em nossos ouvidos. Se você perguntar para tres conhecidos seus, é bem provável que todos já tenham sofrido por amor. Alguns vão falar abertamente enquanto outros se manterão firmes em dizer que não navegaram por esse mar, mas no fundo, também são marinheiros, assim como nós. Há uma teoria, na qual acredito que existam almas gêmeas, seres que se atraem de forma única, e isso quer dizer que sempre há um pé torto para um chinelo velho. 

Nos afastamos das nossas almas gêmeas por inúmeros motivos, mas o principal, na minha visão, é quando preenchemos nosso interior com o conteúdo diferente do qual precisamos. É como se fosse matar a sede com refrigente, ao invés de água. Vai dizer que você não conhece alguém que se envolveu com outra pessoa por um interesse que não seja o amor? Encontramos muito isso. Um ser que busca outro ser, e o objetivo dessa busca não é amor puro, pode ter certeza que é um preenchimento vazio. E estamos sempre na busca de um preenchimento, quantas paixões você viveu até agora? E quantas delas realmente te fizeram perder o chão, ficar bobo, falar engraçado, rir à toa? Provavelmente você ficou em dúvida, querendo obter a resposta se aquilo seria a sua alma gêmea, alguém que você poderia viver junto. Mas então, quebramos a cara, tum! Caímos no chão duro e áspero do “desromance”, aquela angustia que aperta no peito e falamos: Porque eu me entreguei tanto? Porque fiz tudo que eu fiz? Por que? Por que? E por que? E sabe o que realmente acontece? Você se fecha, e quando você se fecha, o universo reage e também tranca as portas no amor. A realidade é que não devíamos ser assim, e se aquele próximo cara que sorriu bonito pra você ao atravessar a rua, pudesse ser sua alma gêmea? Ou aquela mulher com olhar meigo em sua direção na fila da padaria dentro do mercado do bairro vizinho, pudesse ser sua alma gêmea? Pois é, poderia ser, né? Mas você esta fechado, bloqueado, virou pedra. 

É triste isso, e infelizmente acontece com muitos corações, eles continuam batendo mas pararam de vibrar. Eu queria dar uma dica, ela é simples, imagina se todos nós, juntos, acreditassemos que existem seres que são nosso complemento, que tem o preenchimento perfeito para nós. Um oposto complementar, assim como é Peixes e Virgem, ou até mesmo um harmônico regido por vênus, Libra e Touro? E pra você que não acredita muito em astrologia, seria aquela pessoa que tem tudo a ver contigo, que te faz flutuar, deixa você mais leve e sorridente pra vida, acalma seu sofrimento e faz com que as horas voem quando esta ao seu lado e quando esta longe, conta os minutos para te encontrar. É, vamos acreditar que existe. Devemos mudar nosso pensamento para atrair realmente o que merecemos. E para atrair amor você tem que exalar amor, é assim que as almas se identificam e interagem entre si. Pode estar do outro lado do mundo, ou no escritório ao lado do que você trabalha, ou até mesmo nas aulas de sábado de manhã que você não gosta muito de frequentar. Abra seu coração, sintonize sua vibração e acredite em almas gêmeas. 

Quem sabe no futuro, não é mesmo? Não sabemos como será daqui dez minutos, daqui dez horas, ou até mesmo dez anos. Se você acreditar e fizer as coisas boas pra você, é bem viável que ela aparecerá quanto menos esperar. Atraia coisas boas, seja algo bom também para ser atraído nos outros.

Comentários